terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Moradores da Rua Manoel Cabreira sofrem com problema

Buracos, sujeira e lama podem ser vistos. Além desse problema, Costa reclama de mais um, a falta de esgoto

06 dezembro 2018 - 08h16Por Aline Moreira - de Suzano
A Rua Manoel Cabreira, que fica próxima a Rua Antônio Felix Pinto, na Vila Barros, também precisa de asfalto e gera preocupações nos poucos residentes da via. 

O aposentado Joseli Alves Costa, de 71 anos, explica que na rua moram pessoas enfermas e que necessitam passar por consultas médicas periodicamente. 

"A situação está péssima, não tem como os carros subirem a Rua e quando chove tudo piora", conta. Costa relembra que o problema já persiste há mais de um ano e que foi solicitada a Prefeitura, melhorias no local, justamente por conta das pessoas que necessitam dos carros da Administração para se deslocarem até o hospital.
 
"Isso tem que ser arrumado o quanto antes porque os carros não conseguem subir e as pessoas precisam descer um barranco, doentes e com dores. Não pedimos nem asfalto só queremos que tampem os buracos e nivelem a Rua", conta. 

O início da via (a subida) é trecho mais prejudicado. Buracos, sujeira e lama podem ser vistos. Além desse problema, Costa reclama de mais um, a falta de esgoto. 

"Só queremos que tudo esteja nos conformes, merecemos o mínimo e não temos nem isso aqui", diz.
 
PROVIDÊNCIAS

Em resposta, a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos garantiu que um mutirão de limpeza será programado na região da Vila Barros para as próximas semanas. Em relação ao asfalto, a pasta informou que busca recursos para realizar uma nova fase da operação tapa buraco. Somente no ano que vem as vias poderão ser contempladas.

Deixe seu Comentário

Leia Também