Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 12 de dezembro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 11/12/2018
MRV DEZEMBRO - 13º EM DOBRO
PMMC DEZEMBRO - SALA DO EMPREENDEDOR
PMMC BAZAR SOLIDARIO 2018

Moradores da Rua Manoel Cabreira sofrem com problema

Buracos, sujeira e lama podem ser vistos. Além desse problema, Costa reclama de mais um, a falta de esgoto

Por Aline Moreira - de Suzano06 DEZ 2018 - 08h16
Início da via (a subida) é trecho mais prejudicado.Foto: Sabrina Silva/Divulgação
A Rua Manoel Cabreira, que fica próxima a Rua Antônio Felix Pinto, na Vila Barros, também precisa de asfalto e gera preocupações nos poucos residentes da via. 

O aposentado Joseli Alves Costa, de 71 anos, explica que na rua moram pessoas enfermas e que necessitam passar por consultas médicas periodicamente. 

"A situação está péssima, não tem como os carros subirem a Rua e quando chove tudo piora", conta. Costa relembra que o problema já persiste há mais de um ano e que foi solicitada a Prefeitura, melhorias no local, justamente por conta das pessoas que necessitam dos carros da Administração para se deslocarem até o hospital.
 
"Isso tem que ser arrumado o quanto antes porque os carros não conseguem subir e as pessoas precisam descer um barranco, doentes e com dores. Não pedimos nem asfalto só queremos que tampem os buracos e nivelem a Rua", conta. 

O início da via (a subida) é trecho mais prejudicado. Buracos, sujeira e lama podem ser vistos. Além desse problema, Costa reclama de mais um, a falta de esgoto. 

"Só queremos que tudo esteja nos conformes, merecemos o mínimo e não temos nem isso aqui", diz.
 
PROVIDÊNCIAS

Em resposta, a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos garantiu que um mutirão de limpeza será programado na região da Vila Barros para as próximas semanas. Em relação ao asfalto, a pasta informou que busca recursos para realizar uma nova fase da operação tapa buraco. Somente no ano que vem as vias poderão ser contempladas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias