Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 19 de janeiro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/01/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS  - OFTALMOLOGIA
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
GOLDSTAR
Cidades

Moradores do Jardim Brasil reclamam de falta de água

Por Lucas Lima - de Suzano01 DEZ 2020 - 14h14
Moradores do Jardim Brasil reclamam de falta de águaFoto: Divulgação
Moradores do Jardim Brasil II reclamam de falta de água há seis dias. Segundo eles, essa é a primeira vez que o problema acontece no bairro. Além disso, a população comentou que buscam latas de água em casas de familiares para driblar a situação.
 
Residente há mais de 14 anos da Rua Hiroshi Tobinaga, o autônomo Junior Sousa disse que essa é a primeira vez em que ocorre o problema no bairro. "Estamos se virando da forma que dá. A maior dificuldade é para tomar banho ou cozinhar. Procuramos a Sabesp, mas disseram que o problema é consequência de uma obra em um bairro próximo", lamenta.
 
Já o morador Elder Rodrigues, que reside na Rua Um, disse que o abastecimento de água sofre problemas há mais de três semanas. Segundo ele, o fornecimento dura apenas 30 minutos. "Entra pouca água nas casas. Abrimos a torneira e percebe-se que não tem".
 
A Sabesp informou que não dispõe de atendimento com rede de água na Estrada Hiroshi Tobinaga, no Jardim Brasil 2, em Suzano. A via está localizada em Área de Proteção e Recuperação de Mananciais, considerada área rural sem atendimento com rede pública de saneamento e onde a Companhia não possui autorização para atuar.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias