Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 26 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Moradores se preocupam com ponte. Defesa Civil faz vistoria

15 SET 2015 - 08h01
A população do Parque Cerejeiras está preocupada com o estado de uma ponte feita pelos próprios moradores há 8 anos. Isso porque a estrutura está ameaçada de cair. A ponte é formada por grandes toras de madeira, contendo apenas um corrimão, onde as pessoas se apoiam para atravessar com mais segurança. Segurada por um tronco de árvore, e inclinada para um lado, o maior receio das pessoas são de cair em um córrego que passa debaixo da ponte. A Prefeitura informou que a Defesa Civil fez uma vistoria ontem no local e acionará a Secretaria de Serviços e Manutenção para providenciar a implantação de nova estrutura.

Os moradores afirmam que as chuvas dos últimos dias pioraram a situação da ponte. " Com a chuva, o barro, está muito liso e piorando muito. A chance de ocorrer um desmoronamento é muito grande", explicou o operador de empilhadeiras Leandro Marciano Ramos.

Segundo eles, foi solicitado à Prefeitura a colocação de uma ponto de concreto. "Levamos um vídeo para a Prefeitura há 6 meses, mas não obtivemos resposta. O medo é com as crianças, que frequentemente fazem a travessia para ir à escola e podem acabar caindo", explicou a proprietária de um bar Maria Wilma.

As pessoas que moram nas proximidades da ponte e se locomovem com carros precisam percorrer um percurso maior, já que a travessia é apensa para pedestres. " Está muito perigosa. Além dos pedestres, os motociclistas também estão se arriscando a passar e isso piora cada vez mais", disse a dona de casa Natália Cristina Ferreira.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias