Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Natal Solidário recebe apadrinhamento até esta sexta-feira

Neste ano, a expectativa é atender 3 mil crianças que fazem parte das 80 entidades e associações cadastradas

Por de Suzano28 NOV 2018 - 10h21
Interessado basta comparecer à sede do órgão municipal para obter os dados do "afilhado", como nome, idade, bairro, tamanho de roupa e calçado, e a qual associação ele pertenceFoto: Maurício Sordilli/Secop-Suzano
Foi prorrogada até esta sexta-feira (30) o prazo para quem quiser se tornar padrinho ou madrinha de crianças de famílias em situação de vulnerabilidade na segunda edição do projeto Natal Solidário. Para isso, basta que o interessado compareça à sede do órgão municipal para obter os dados do "afilhado", como nome, idade, bairro, tamanho de roupa e calçado, e a qual associação ele pertence.
 
Neste ano, a expectativa é atender 3 mil crianças que fazem parte das 80 entidades e associações cadastradas. Está prevista a distribuição de kits compostos por brinquedos, roupas e calçados novos a partir da segunda quinzena de dezembro.
 
Os itens devem ser levados pelos padrinhos até 12 de dezembro (quarta-feira), no mesmo local. Quem ainda quiser conhecer a criança apadrinhada é só se informar sobre a data, o local e o horário da entrega e participar. O Fundo Social de Solidariedade fica no Paço Municipal, localizado na rua Baruel, 501. O telefone para mais informações é o 4745-2195.
 
O início da campanha já foi possível com a arrecadação de brinquedos durante a realização de eventos da Prefeitura de Suzano, como o Baile dos Servidores, que ocorreu no Complexo Educacional Mirambava, e o workshop sobre horta vertical, no Viveiro Municipal Tomoe Uemura, nos dias 26 e 27 de outubro, respectivamente. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias