segunda 21 de abril de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Nova sede do Boa Vista começa a funcionar a partir desta quarta-feira

Equipamento ficará aberto entre 8 e 17 horas, de segunda a sexta-feira, tendo capacidade para realizar até 350 atendimentos mensais, sendo cinco de forma simultânea

16 abril 2025 - 09h15Por da Reportagem Local

A nova sede do Conselho Tutelar da região norte, o CT2, localizado na rua Jaime Leme, 33, no bairro Cidade Boa Vista, passa a funcionar normalmente nesta quarta-feira (16/04), um dia depois de ser inaugurado em grande estilo pela administração municipal, que garantiu a primeira entrega da gestão para esta localidade.

O equipamento ficará aberto entre 8 e 17 horas, de segunda a sexta-feira, e se tornará referência para defesa dos direitos de crianças e adolescentes na região norte, tendo capacidade para realizar até 350 atendimentos mensais, sendo cinco de forma simultânea. Também passam a ser disponibilizados os novos canais de contato deste Conselho Tutelar, que incluem o telefone fixo, (11) 4748-8188, e o número em regime de plantão, (11) 96394-7095, que funcionará 24 horas por dia, nos sete dias da semana.

Cinco conselheiros estarão mobilizados para prestar o suporte à população, sempre com acompanhamento e apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Deixe seu Comentário

Leia Também