Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 25 de maio de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/05/2022
COVID CENTRO MÉDICO
CAMPANHA INSTITUCIONAL 2022 - PI 49989 TOPO
Cidades

OAB Suzano realiza entrega de carteiras a novos advogados

Solenidade contemplou 23 novos profissionais e cinco estagiários

Por de Suzano12 MAI 2022 - 15h00
OAB Suzano realiza entrega de carteiras a novos advogadosFoto: Divulgação
A 55ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Suzano) realizou na noite da última terça-feira (10) a cerimônia de outorga dos novos advogados inscritos na entidade. A solenidade foi realizada no Cineteatro Wilma Bentivegna e contou com a presença de membros da advocacia local e da sociedade civil. Ao todo, foram 23 novos profissionais contemplados, além de cinco estagiários. 
 
A cerimônia foi conduzida pelo presidente da subseção, Fabrício Ciconi Tsutsui, que apresentou o termo de compromisso com a profissão aos jovens advogados, realizou a entrega das carteiras e deu as boas-vindas à instituição e ao ofício.
 
A solenidade também foi prestigiada pelo vice-presidente Cristian Ricardo Sivera; pelo secretário-geral adjunto, Renan de Lima Franco e a tesoureira Gabriella Gimenez Mello. Ainda estiveram presentes o Conselheiro Estadual da OAB/SP, Marco Soares, e o coordenador do curso de Direito da Faculdade de Suzano (Unisuz), Joaquim Guimarães. 
 
Segundo Ciconi, a entrega das carteiras é como um rito de passagem, no qual é feita a acolhida dos novos inscritos e é reforçado o compromisso com a administração da Justiça. “O maior compromisso da OAB Suzano é ser um porto seguro e um ponto de apoio à nossa categoria. Temos muito orgulho de receber os novos advogados e unir forças para que todos nós sigamos na defesa do Direito”, afirma o presidente.
 
A subseção tem se debruçado em ações em prol da advocacia, além de investir em iniciativas para a contínua capacitação dos profissionais, em especial, a jovem advocacia. Ciconi aponta que a instituição está empenhada em ser um referencial, e para isso, não mede esforços em oferecer cursos, workshops e palestras aos advogados da cidade.
 
O presidente ainda afirma que esse é um momento de orgulho para toda a comunidade, que é presenteada com mais profissionais atuantes. “A advocacia é formada pela união de pessoas que prezam pela verdade e tem compromisso com a Justiça. É um prazer ter 23 novos advogados conosco, fortalecendo a nossa profissão em Suzano”, finaliza. 
 
Novos advogados
 
Receberam a carteira profissional Adan da Fraga Melo, Amanda Vitória de Sousa Barbosa, Beatris Antunes dos Passos, Breno dos Santos Silva, Edcarlos Luiz Santos, Erick Apolinario Roque, Guilherme Soares de Oliveira, Isabella Dorea Purgatto, Karina Premero, Katia Mayumi Abe, Larissa Souza Ramos, Lilian Alves de Carvalho, Lilian de Mello Martins, Paola Amancio Marchione, Rafael Aparecido da Silva, Regiane Miranda da Silva, Rodrigo Nunes Pereira, Sabrina Sucupira da Silva, Silvane Martins, Stefani Martins Carnauba, Thamires de Freitas Fernandes, Tiago Luiz da Silva e Weverton Augusto da Silva Quintairos.
 
Os cinco estagiários contemplados foram Cleiton de Andrade, Eduardo Vicente do Nascimento, Marilane Santos Pereira da Silva, Paulo Mendes Pereira e Taisa da Conceição Santos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias