Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo

Obras de drenagem do Badra Jaguari serão concluídas em 30 dias

21 OUT 2015 - 07h01

A primeira fase das obras do Badra Jaguari será finalizada acerca de 30 dias. Os serviços foram iniciados há duas semanas. Nesta etapa estão sendo realizados trabalhos de drenagem. A segunda fase incluem implantação de bocas de lobo, guias e sarjetas, preparo da base e suporte para asfalto. Por último, serão colocadas as calçadas.

O engenheiro da obra Rafael Albuquerque falou sobre o andamento da obra. "Hoje e até a segunda quinzena de novembro vamos fazer a parte de conclusão da drenagem e das galerias pluviais. Amanhã mais duas equipes vão chegar, uma para fazer a galeria pluvial na Rua Dezessete e a outra na Avenida Miguel Badra, para fazer as melhorias que necessitam". Ainda segundo ele, houve uma conversa com os moradores da região para que eles se conscientizaram com as consequências das obras.

Os moradores da região da Estrada do Preju, onde está sendo realizada a obra neste momento, elogiaram o início dos serviços. "Para nós está sendo ótimo. Uma melhora que não esperávamos ter, por ter esse problema aqui há muito tempo. Melhor do que está ficando impossível. Está tudo conforme eles tinham falado que iam arrumar", disse a dona de casa, Rosangela Antunes.

A dona de um lava rápido próximo as construções, Sonia Mendes, falou qual era a situação dos comerciantes locais por conta da condição ruim da estrada. "Faz três meses que estou aqui e nós comerciantes estávamos sendo muito prejudicados com o estado da via. Afastava os clientes, pois não queriam entrar em uma estrada cheia de buraco e de terra, principalmente nos dias de chuva".

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias