Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/10/2020
PMMC COVID VERDE
Pmmc Sarampo Outubro
Pms Coronavírus - Fase Verde
Reisinger Ferreira
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Obras de recapeamento da SP-66 atrapalham trânsito na área central

10 NOV 2015 - 07h01

O trânsito na região central de Suzano, entre os viadutos Leon Feffer e o Ryu Mizuno, ficou congestionado durante a manhã e a tarde de ontem. A situação é consequência das obras de recapeamento que estão sendo realizadas na Rua Doutor Prudente de Moraes (SP-66), pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

O motorista precisou de paciência para circular pelo local. O vendedor Rogério Baccari Figueira, que trabalha em uma concessionária localizada em frente à via, relatou que além de afetar o motorista, as obras também são prejudiciais para os negócios.

"Porque não fazem uma obra dessas na madrugada? Ficou tudo parado e durante o tempo que ficam trabalhando ninguém entra na loja. Acaba atrapalhando o nosso trabalho também", disse.

O trecho é composto por duas faixas de tráfego: uma para quem vai sentido Centro de Suzano e outra sentido Mogi das Cruzes. A faixa sentido Suzano foi interditada e com isso, a segunda faixa (sentido Mogi), passou a funcionar como mão dupla.

"Eram muitos carros e estava tudo congestionado. A viatura do trânsito estava orientando o motorista sobre a utilização da faixa. Ficou assim desde manhã até a tarde. Acho que deveriam mexer a noite para evitar essa situação", disse o comerciante Mário Konishi.

O DER esclareceu que os serviços são realizados em uma faixa de rolamento por vez, com o objetivo de gerar menor impacto no trânsito local. Ressaltou ainda que, no momento, a frente de trabalho está localizada no município de Mogi das Cruzes, onde os serviços estão sendo finalizados. Na próxima semana, as equipes serão mobilizadas para Suzano, onde as interdições parciais deverão continuar.

As obras de recapeamento e melhorias na sinalização da pista da rodovia foram iniciadas em julho de 2014 e deverão ser concluídas em janeiro de 2016. O investimento nas obras é de R$ 25,4 milhões.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias