Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
sexta 23 de julho de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/07/2021
Cruzeiro do Sul
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
MAGIC CITY

Obras do Hospital Estadual serão encerradas neste mês, diz HC

19 AGO 2016 - 08h00

Faltando 12 dias para o fim do mês, a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas (HC) confirmou a entrega das obras para o Hospital Estadual de Suzano para este mês. O prazo inicial era para o mês de junho, e após atrasos, ele foi redefinido. O investimento é de R$ 31,8 milhões.

Segundo o HC, as obras foram prejudicadas por conta do vendável que atingiu Suzano em maio e, devido às quedas de árvores, foram necessários reparados no local. A nova estrutura do hospital, na Rua Doutor Prudente de Moraes está sendo construída em uma área de 5,2 mil metros quadrados (m²) e conta com a criação de mais 120 leitos, incluindo 12 leitos em Hospital-Dia, nove leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Semi-Intensivo e duas salas cirúrgicas.

Além disso, o hospital contará com um novo Serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico, equipado com ressonância nuclear magnética, tomografia, mamografia, raio-x, ecocardiograma, entre outros equipamentos para o diagnóstico de doenças. A unidade, sob gestão do HC, prestará assistência médico-hospitalar especializada em cuidados a pacientes de longa permanência.

A unidade de retaguarda também conta com 130 leitos já existentes e que receberam investimentos para reforma de toda sua estrutura.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias