quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Obras na Estrada da Duchen devem começar em 15 dias

Deputado Estevam Galvão obteve a confirmação de que o Governo do Estado

11 dezembro 2019 - 08h39Por de Suzano
Em reunião com o superintendente do DER, Paulo Cesar Tagliavini, o deputado Estevam Galvão obteve a confirmação de que o Governo do Estado iniciará as obras na Estrada da Duchen em até 15 dias.
 
“O contrato com a empresa vencedora da licitação (Compec Galasso), já foi assinado. Estávamos aguardando a publicação do orçamento estadual, que já aconteceu. Agora o Estado fará o empenho dos recursos e daremos a ordem de serviço para o início efetivo das obras, que deverá acontecer em até 15 dias”, afirmou o superintendente. 
 
A Compec Galasso venceu a concorrência com proposta no valor de R$ 4,1 milhões. As obras serão totalmente custeadas pelo Estado e incluem a pavimentação de toda a estrada vicinal – cerca de 4,3 quilômetros de extensão – e alteamento de aproximadamente 200 metros de pista, com tubos de concreto, para dar vazão à água.
 
“De acordo com o Edital nº 137/2019-CO, que trata desta concorrência pública, a empresa vencedora realizará ainda melhorias no sistema de drenagem e nova sinalização. É uma obra completa, que garantirá aos moradores e comerciantes locais condições de tráfego, segurança e o fim dos alagamentos”, apontou o deputado. O prazo de execução das obras é de seis meses. 

Deixe seu Comentário

Leia Também