Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 30 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC COVID VERDE
Reisinger Ferreira
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC OUT ROSA

Operação ‘Xeque-Mate’ prende 101 pessoas e apreende 12 menores

25 MAR 2016 - 08h01

Cento e uma pessoas foram presas e 12 apreendidas na Operação 'Xeque-Mate' realizada pela Delegacia Seccional. O intuito desta ação foi coibir os índices de narcotráfico no Alto Tietê. Os dados foram divulgados ontem, sendo que também foi notificada a apreensão de 10 armas de fogo e 1,2 quilo de drogas - cocaína e maconha. Segundo o delegado Marcos Batalha, a operação se iniciou na noite de terça-feira e terminou 24 depois, na quarta-feira.

Do total de presos na operação, a polícia deteve 68 criminosos em flagrante, visto que 49 foram por tráfico de drogas. O balanço ainda mostra que 12 adolescentes foram flagrados no instante em que vendiam drogas. Do número divulgado, a polícia ainda conseguiu cumprir 33 mandatos de prisão: criminal e civil.

Ao longo de 24 horas, investigadores da região apreenderam armas e drogas. O trabalho de ações policiais acabou na recuperação de seis veículos - roubados ou furtados - e a apreensão de cinco carros. O motivo das apreensões não foi especificado.

Responsável por planejar a operação, junto ao setor de inteligência da Polícia Civil, Batalha destacou o empenho dos policiais envolvidos. "Quero registrar a minha satisfação com o resultado dessa operação, e agradecer o empenho de todos os policiais civis", ressaltou.

Esta operação ocorreu simultaneamente nas cidades que respondem a Seccional, sendo elas: Biritiba Mirim; Ferraz de Vasconcelos; Itaquaquecetuba; Mogi das Cruzes; Poá; Salesópolis; Suzano; e Guararema.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias