sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Oportunidade de emprego atrai mais de 150 pessoas em Suzano

Processo seletivo foi anunciado na tarde da última sexta-feira

22 outubro 2018 - 18h21Por de Suzano

Pelo menos, 150 motoristas compareceram à Radial Transporte, nesta segunda-feira (22), em busca de uma vaga de emprego na empresa. O processo seletivo foi anunciado na tarde da última sexta-feira e atraiu pessoas de várias cidades do Alto Tietê, lotando a garagem de Suzano.

Depois da primeira fase, aproximadamente 100 motoristas estão agora realizando um teste prático no qual são abordadas situações da rotina diária. Além disso, a capacidade técnica dos candidatos é observada, principalmente em relação a atenção das pessoas e aptidão de operar de maneira correta um ônibus de transporte coletivo.

Radial

A Radial Transporte possui atualmente mais de mil colaboradores que atuam para proporcionar um bom serviço de mobilidade aos moradores das cidades em que atua. Possui também uma frota de mais de 500 veículos para garantir aos passageiros que utilizam o transporte coletivo qualidade, pontualidade, segurança e conforto.

Além disso, a companhia brasileira contribui para o desenvolvimento das regiões em que atua, com responsabilidade social e ambiental, valorizando o compromisso dos profissionais em relação a sustentabilidade da empresa.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também