Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/10/2020
Reisinger Ferreira
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC COVID VERDE
Pmmc Sarampo Outubro

‘Os Malas da Alegria’, com Ivo Holanda, vem a Suzano

12 SET 2015 - 22h11
O grupo “Os Malas da Alegria”, com o humorista Ivo Holanda, esteve ontem, na Praça João Pessoa, no Centro de Suzano. O trio, da Zona Norte da Capital paulista, veio ao município para realizar ação em prol do Instituto Thadeu José de Moraes (ITJM), por meio do curso Aprender a Reaprender, destinado atualmente a 15 jovens carentes.

A apresentação oficial deve acontecer em data a ser marcada.

Ivo Holanda, considerado o “rei das pegadinhas” - ele participa de um quadro no Programa Silvio Santos, do SBT -, falou sobre o grupo humorístico que mantém com amigos há mais de dez anos.

Segundo Ivo, o trio resolveu se reunir paralelamente aos trabalhos que já desenvolvem para levar ainda mais alegria para as pessoas. “O ganho com isso é pessoalmente incalculável”, disse, vestido à caráter como um dos personagens do show, que ainda traz Sebastião Lage e Cerqueira Cesár, além dos ajudantes Edson Luiz Borges dos Santos e João Batista.

“Estivemos uma vez num aniversário nos apresentando e tivemos essa ideia: ‘vamos fazer um trio?’ E aqui estamos para fornecer alegria, música e humor; entretenimento. Vamos a qualquer lugar. O barato é que o que a gente faz é para alegrar”, destacou, enquanto eram observados por olhares curiosos do público.

Um dos coordenadores do curso do ITJM, Marcelo Biscola, falou sobre a parceria e a vinda do ilustre humorista, conhecido nacionalmente. Segundo ele, o contato com Ivo Holanda mantém desde jovem. Ambos já foram vizinhos. Quanto ao show, além do entretenimento para o público presente, a proposta é estimular as noções de empreendedorismo que os jovens do curso Aprender a Reaprender já recebem em sala de aula. “É um momento em que eles podem aprender a colocar em prática uma melhor comunicação. Antes de humorista, o Ivo e o pessoal são grandes comunicadores”.

Ainda como parte do curso, os alunos confeccionaram ainda bibelôs. “É mais uma etapa do que procuramos ensinar em sala de aula”, resumiu Marcelo. “Os Malas da Alegria” disponibilizaram copos confeccionados com o nome do grupo para que os jovens pudessem oferecer no decorrer da ação e exercitar o empreendedorismo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias