Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 03 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 03/12/2020
GOLDSTAR
GOLDSTAR
ERICA ROMÃO
Reisinger Ferreira
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro

Papai Noel, coral e iluminação abrem programação do ‘Natal Feliz’ em Suzano

06 DEZ 2015 - 07h01

A chegada do Papai Noel marcou na noite de ontem, em Suzano, o início das celebrações do "Natal Feliz 2015".

O Coral da Melhor Idade do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) também se apresentou. Composto por 40 integrantes das entidades M.G.I, Florescer, Recanto Feliz e União dos Aposentados, sob a regência da maestrina Lucimar de Souza Barbosa, os coristas interpretaram as tradicionais canções natalinas: "Jingle Bells" (versão original de J. Pierpont e adaptada para o português como "Sinos de Belém"), "Boas Festas" e Então é Natal", regravadas pela cantora Simone.

O secretário municipal de Defesa Civil e Social, Clovis Paoletti, abriu a recepção em nome do prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB), desejando Boa Festas à população.

PAPAI NOEL

O bom velhinho partiu de Fusca customizado da Praça Cidade das Flores, percorrendo as ruas Baruel e General Francisco Glicério de carro e foi recebido por cerca de 200 adultos e crianças na Praça João Pessoa, trazendo consigo o clima natalino de paz e confraternização para Suzano. Mesmo embaixo de chuva fraca, a população não se intimidou em esperar o “bom velhinho”. Assim que ele se aconchegou na poltrona instalada no Coreto, uma fila adultos e respectivos filhos se formou. Um segundo Papai Noel, o suzanense Thomaz Fidaldo, também marcou presença na abertura do “Natal Feliz 2015”, chegando no próprio trenó.

PROGRAMAÇÃO

A programação do "Natal Feliz 2015" se estende até o dia 23, trazendo variadas atrações culturais (apresentações de dança, cantores, bandas e corais; e exposições de cinema e artes plásticas). Hoje, ainda na Praça João Pessoa, acontece o espetáculo de dança do Espaço Artístico Luana Pinheiro às 20 horas, e em seguida o cantor Kléber Ramos se apresenta com repertório sertanejo.

Decoração e Iluminação

O quadrilátero central (incluindo as praças João Pessoa, Expedicionários e Cidade das Flores) está todo iluminado e decorado.

Os trabalhos estão sendo feitos pela CiteLuz desde a semana passada e devem ser concluídos até a semana que vem. A decoração está sendo instalada nos pontos de maior movimentação, a ideia é atrair ainda mais pessoas para o Centro e ajudar o comércio local a impulsionar as vendas.

Suzano, como nos anos anteriores, também reforçará a segurança, em parceria com a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias