Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 09 de dezembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 07/12/2019
Evatânia Psicopedagoga
COLÉGIO PLENITUDE
Cultura Presente Especial

Parque Max Feffer terá atrações do Dia Nacional do Samba neste domingo

Haverá apresentações do grupo Sambas da Vida, Sollano, Fabiano Sorriso, Keila Regina e Comunidade Bom Ambiente, a partir das 13 horas

Por De Suzano30 NOV 2019 - 16h01
Parque Max Feffer receberá evento neste domingoFoto: Wanderley Costa/Secop Suzano

O último evento do projeto Cultura Presente Especial de 2019 ocorrerá neste domingo (01/12). Será uma ação no Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) dedicada ao Dia Nacional do Samba, comemorado nesta segunda-feira (02/12). A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Cultura. 

 

A edição de dezembro traz o samba como estilo musical a ser reverenciado. As atividades acontecerão a partir das 13 horas, no entorno do Pavilhão Zumbi dos Palmares. 

 

O Cultura Presente Especial Dia Nacional do Samba traz como novidade o grupo Sambas da Vida, que é formado por artistas convidados da pasta municipal. Na programação estão também Sollano, Fabiano Sorriso, Keila Regina e Comunidade Bom Ambiente. 

 

"O samba é um ritmo musical mais importante do Brasil. Marca toda nossa herança cultural e é um registro de nossa formação social", comenta o secretário de Cultura de Suzano, Geraldo Garippo. 

 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias