quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Participação no desenvolvimento de Suzano rende prêmio de Empresa Cidadã

04 dezembro 2020 - 12h12Por de Suzano
A participação do Hospital Santa Maria no desenvolvimento de Suzano levou a instituição de saúde a receber da Câmara Municipal o prêmio de Empresa Cidadã, concomitantemente com a valorização e capacitação dos colaboradores. 
 
E 2020 chegou com o maior desafio de uma geração: o enfrentamento ao novo coronavírus, que levou o hospital a adotar rígidos protocolos antes do surgimento dos primeiros casos no Brasil, com fluxo independente e Pronto Atendimento, ala para internações e Unidade de Terapia Intensiva exclusivos.
 
Mesmo assim, os investimentos permaneceram. O Ambulatório de Especialidades vem sendo ampliado e estabeleceu-se parceria com o Laboratório do Hospital Albert Einstein em nova estrutura com equipe completa de biomédicos e equipamentos modernos. O Hospital Santa Maria dispõe também de Centro de Diagnóstico com raio X, ultrassonografia, tomografia computadorizada e ecocardiograma. 
 
A diretoria pretende anunciar mais investimentos no primeiro trimestre de 2021, mantendo o Hospital Santa Maria na rota de ascensão e prestação de serviços para a qual foi criado há cinco anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também