Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/10/2020
Reisinger Ferreira
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC OUT ROSA
PMMC COVID VERDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Passarela interditada da CPTM segue com demolição indefinida

27 DEZ 2015 - 07h00

A passarela interditada que fica acima da linha férrea da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em Suzano, continua sem previsão para ser demolida. A interdição aconteceu em abril de 2013, período onde aconteceu a retirada e remoção dos ambulantes do local para o Parque Maria Helena. Inicialmente, a previsão era que a demolição fosse feita antes do início das obras da nova estação, o que aconteceu efetivamente em meados de 2012, mas problemas na licitação adiaram o serviço.

Segundo a CPTM, atualmente, os trabalhos para a demolição da passarela desativada estão parados e não interferem na circulação dos passageiros, nem no desenvolvimento das obras no local. A previsão da companhia é de que a demolição aconteça no ano que vem, mas não informou a data.

Já sobre as obras da nova Estação de Trens da cidade, a CPTM informou que atualmente estão sendo concluídos os serviços nos acessos com a instalação da cobertura, das escadas rolantes e elevadores e urbanização dos arredores, além de trabalhos de acabamento da estação, como aplicação de rejunte.

A entrega da primeira parte das reformas está agendada para o dia 15 de Janeiro de 2016. Depois desta data, as obras seguiram com a construção do segundo acesso sul e de um bicicletário, além da desmontagem da estação provisória.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias