Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
sexta 07 de maio de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 07/05/2021
MAGIC CITY - CAMPANHA SOLIDÁRIA
 SP EDUCAÇÃO - SAC_210326-001 - CORONAVIRUS - VACINACAO PROFISSIONAIS
Cazarini
Quality Admistração de Condomínios
CLUDE DS DIA DAS MÃES

Pelo menos 55 feiras livres seguem em funcionamento na região

Em Suzano, a Prefeitura informou que a partir de terça-feira (13) poderão ser retomadas as atividades das feiras livres, desde que sigam as medidas sanitárias

Por Lucas Lima - de Suzano10 ABR 2021 - 22h00
Feiras livres continuam funcionando nas cidades da região com restrições por conta da pandemiaFoto: Regiane Bento/DS
Pelo menos 55 feiras livres em quatro cidades do Alto Tietê seguem em funcionamento com medidas sanitárias. Ao todo, são 2.256 feirantes. As feiras ocorrem de terça-feira a domingo.
 
Em Suzano, a Prefeitura informou que a partir de terça-feira (13) poderão ser retomadas as atividades das feiras livres, desde que sigam as medidas sanitárias. Atualmente, a cidade conta com 18 feiras livres em todas as regiões diariamente, exceto às segundas. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, cerca de 1,5 mil pessoas trabalham nas feiras livres da cidade.
 
Em Ferraz, são 13 feiras e estão cadastrados na Prefeitura 190 feirantes. As feiras diurnas funcionam das 6 às 14 horas e as noturnas das 15 horas às 19h30. A Vigilância Sanitária informou que intensificou as fiscalizações nestes locais. Além disso, o consumo de alimentos não é permitido.
 
Já em Mogi há 17 feiras e estão cadastrados 498 feirantes. Segundo a Prefeitura, as feiras livres da cidade funcionam de acordo com as restrições estabelecidas pelo Decreto Municipal da “Fase Crítica”. As barracas de produtos hortifrutigranjeiros trabalham seguindo os protocolos de segurança sanitária para evitar o contágio do Covid-19. 
 
Em Poá, as sete feiras livres funcionam normalmente, com exceção da parte de alimentação, que não pode servir no local. Este setor funciona da mesma forma que as outras cidades da região, apenas para retirada. Ao todo, são 68 feirantes cadastrados na cidade.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias