quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Suzano

Perícia no almoxarifado da Santa Casa é concluída; limpeza deve começar nesta terça-feira

Laudo com o resultado das investigações ainda não foi emitido pela Polícia Civil

10 agosto 2020 - 18h02Por de Suzano
A perícia científica no almoxarifado da Santa Casa de Misericórdia de Suzano, atingido por um incêndio na sexta-feira (7), foi concluída no fim da tarde desta segunda-feira (10). No entanto, o laudo com o resultado das investigações ainda não foi emitido pela Polícia Civil. As informações são da administração do hospital.
 
Na manhã desta terça-feira (11) deve começar o trabalho de limpeza e as equipes do setor administrativo poderão calcular o prejuízo real causado pelo incêndio.
 
A estrutura do almoxarifado não foi danificada após incêndio, segundo verificou a Defesa Civil. A vistoria da equipe técnica ocorreu na tarde de sábado (8). 
 
A Secretaria Municipal de Saúde vai enviar os insumos necessários para que a unidade hospitalar não fique desabastecida - até o momento, todas as alas estão operando normalmente e não há falta de produtos para os serviços diários.
 
De acordo com a administração do hospital, o atendimento médico está sendo realizado normalmente, uma vez que o ocorrido foi em um prédio anexo à Santa Casa, na área externa, sem interferência na ala hospitalar. 
 
A administração do hospital ainda destacou que no local atingido pelo fogo não havia documentação de qualquer tipo. "Nenhum procedimento administrativo será interrompido ou atrasado", informou em nota.
 
A Santa Casa reforçou que segue atuando diariamente pelo bem-estar dos suzanenses, realizando cerca de 7 mil atendimentos, das mais de 30 mil pessoas acolhidas mensalmente na estrutura hospitalar do local, que engloba os Prontos-Socorros Adulto e Infantil, o Pronto-Atendimento da Mulher e a própria unidade. 

Deixe seu Comentário

Leia Também