Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
quarta 05 de maio de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 05/05/2021
Quality Admistração de Condomínios
MAGIC CITY - CAMPANHA SOLIDÁRIA
CLUDE DS DIA DAS MÃES
 SP EDUCAÇÃO - SAC_210326-001 - CORONAVIRUS - VACINACAO PROFISSIONAIS
Cazarini

PM divulga ranking das vias com maior número de acidentes de trânsito

06 MAR 2016 - 08h00

Em Suzano, cinco ruas foram apontadas como os principais locais de acidentes de trânsito em 2015, envolvendo motoristas e pedestres. Entre elas estão a Rua Doutor Prudente de Moraes (SP-66), avenidas Armando de Salles Oliveira, Antonio Marques Figueira, Estrada dos Fernandes e a Rodovia Índio-Tibiriçá (SP-31). O motivo é por se tratarem de vias com maior fluxo de veículos. As informações foram concedidas pelo 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. Apesar de apontarem estas vias, a unidade não divulgou os números das ocorrências. Vale destacar que o 32º Batalhão informou que vai traçar um diagnóstico para a situação e continuará os trabalhos a fim de que os índices de acidente se minimizem.

Além disso, outros fatores que têm contribuído com os acidentes são as condições precárias em que se encontram as ruas públicas e a falta de iluminação em trechos das vias mencionadas. A má sinalização também colabora com os casos.

Com o objetivo de evitar os acidentes de trânsito, as medidas de precaução estão voltadas à fiscalização de veículos e condutores. Por conta disso, têm sido intensificadas as abordagens de carros e a execução periodicamente da "Operação Direção Segura", com utilização do etilômetro para detecção de motoristas sob efeito de álcool.

BALANÇO

Além das ruas que mais sofrem com acidentes de veículos em Suzano, o 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano divulgou o resultado das ações de fiscalização de trânsito no último ano.

Ao todo, foram 93.946 registros. Entre eles estão: 70.509 pessoas abordadas; 21.971 veículos vistoriados; 565 pessoas presas ou apreendidas (adolescentes); 804 veículos furtados, roubados e recuperados; 97 armas de fogo apreendidas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias