Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/10/2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
Reisinger Ferreira
PMMC COVID VERDE
PMMC OUT ROSA
Pmmc Sarampo Outubro

PM reforçará efetivo para garantir segurança no evento da tocha

21 JUL 2016 - 08h00

A Polícia Militar, por meio do 32º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana (BPM/M), reforçará o efetivo para garantir a segurança na cidade na próxima terça-feira, quando a tocha olímpica passará em Suzano.

Segundo informações do Comitê de Recepção da Tocha Olímpica, que é presidido pela vice-prefeita, Viviane Galvão, todas as entradas e saídas de Suzano estarão com policiamento reforçado, assim como o trajeto em que ocorrerá o revezamento da tocha.

reunião sobre segurança

A reportagem acompanhou uma reunião sobre segurança do Comitê de Suzano. Estavam presentes a vice-prefeita, o representante do 32 Batalhão, capitão Hiram Gouveia; o secretário-adjunto de Defesa Civil e Social, Álvaro Cunha, o chefe de instrução do Tiro de Guerra, o sub-tenente Assuires da Silva Filho e o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Claudinei Valdemar Galo. “Estamos todos reunidos aqui porque queremos assegurar a participação da população de Suzano e de toda região do Alto Tietê”, explicou Viviane. “Não estamos preocupados apenas com a segurança no trajeto, mas sim em toda a cidade. Por isso solicitamos ao comandante do 32º Batalhão, o tenente-coronel, Wagner Tadeu Matiota, e ao comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 12 (CPA/M-12), o coronel Mauro Lopes, que haja uma operação especial nas entradas e saídas do município”, revelou a presidente do Comitê.

De acordo com o capitão Hiram, haverá a presença de equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), Força Tática, Bike Patrulha e Policiamento a pé. O quartel não autorizou a divulgação do número total de policiais envolvidos.

Escolta

A chama olímpica sairá de São Paulo na próxima terça-feira, no período da manhã, e será escoltada até Suzano pelas equipes da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTrans) – nos trechos das marginais Pinheiros e Tietê - e do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) – na Rodovia Ayrton Senna (SP-70) - e ainda de veículos do CPA/M-12. Chegando em Suzano, a escolta contará ainda com a participação da Guarda Civil Municipal (GCM).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias