Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 28 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/11/2020
PMMC NOVEMBRO AZUL
ERICA ROMÃO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020 NOV
Reisinger Ferreira

Polícia indentifica suspeitos de roubo a motoboys em Suzano

Polícia investiga casos relatados pelos motoqueiros sobre ocorrências de roubos na cidade

Por de Suzano29 OUT 2020 - 23h10
Protesto foi realizado na quarta-feira. Motoboys cobraram mais segurança para trabalharFoto: Regiane Bento/Divulgação
A Polícia Civil informou ontem, por meio da Secretaria de Segurança Pública, que identificou dois suspeitos das ocorrências de roubos de motocicletas e realiza diligências para localizá-los e prendê-los.
 
Nesta semana, motoboys fizeram protesto cobrando segurança em Suzano. O policiamento ostensivo, segundo a SSP, é realizado pela Polícia Militar por meio de planejamento estratégico.
 
Segundo a secretaria, de janeiro a setembro de 2020, em comparação com os mesmos meses do ano passado, ações conjuntas entre as polícias paulistas resultaram na queda de 9,90% dos roubos em geral, 22,34% dos roubos de veículo, 21,27% dos furtos em geral e 4,34% dos furtos de veículos.
 
Protesto
 
Na quarta-feira, um grupo de motoqueiros realizou uma manifestação pedindo mais segurança para os motoboys, em frente Câmara Municipal de Suzano. Segundo os manifestantes, os motoboys estão tendo seus veículos roubados constantemente e que as autoridades não têm tomado atitudes para contar os crimes.
 
Os crimes têm ocorrido há bastante tempo e o mesmo disse que não houve reforço da Polícia Militar no local e cobra mais atenção também das autoridades. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias