Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
PMMC COVID LAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

População se emociona com tocha

27 JUL 2016 - 08h00

A população se emocionou com a passagem da Tocha Olímpica ontem. Os suzanenses dizem que o dia alegre foi único e que o evento de porte nacional valorizou Suzano.

"Foi maravilhoso. Meu filho fez a segurança do evento e ele vai para o Rio, como voluntário, trabalhar nas Olimpíadas. É meu orgulho. A passagem da tocha é muito boa para Suzano, porque valoriza a nossa cidade”, opinou a chefe de cozinha Carla Barbosa dos Santos.

Para o suzanense Emerson Alves, o revezamento foi emocionante. O operarador de caixa acompanhou todo o percurso. "Achei que foi um pouco rápido demais pra gente quer ver a chama olímpica. Mas eu consegui tirar foto. Foi emocionante. Acho que valorizou o Alto Tietê”.

Emocionou-se também a suzanense Rosa do Carmo, que acompanha as apresentações musicais no Paço Municipal. "Eu gostei muito. Só acho que poderia ter durado mais. Eu e meu filho viemos acompanhando desde o início do revezamento. Foi emocionante", afirmou.

A festa e organização do evento também foi elogiado pelos moradores de Suzano que acompanham o evento. "Gostei muito da festa. Um ponto super positivo para a cidade, pois é o que está faltando, mais praticas de esportes. Sobre a organização achei perfeita, estão de parabéns por tudo”, contou Sandra Regina Galo.

O mesmo contou a dona de casa Josilene Mendes. "Trouxe meu filho para ver a passagem da tocha e ele achou lindo. É uma lembrança boa que ficará marcada para ele. Da minha parte, achei que tudo ocorreu muito bem e foi lindo ver tudo. Festa espetacular", opinou.

Kátia Cilene contou que gostou da preparação e decoração que os pontos de saída e chegada da tocha receberam. "Tudo ficou muito lindo, principalmente a representação do município por meio das flores e caracterização dos personagens”.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias