Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 23 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO
Reisinger Ferreira
ÚNICCO POÁ
PMMC MULTI 2020

População se une e joga cascalho em ruas do Imperador; buracos persistem

06 DEZ 2015 - 07h00

Eles cansaram de esperar. Os próprios moradores da Rua Tenente José Bernardino, no Jardim Imperador, em Suzano, estão jogando cascalho em buracos da via para melhorar a passagem de veículos. O local, que é composto de paralelepípedos, está cheio de buracos, valetas e desníveis que atrapalham o fluxo de veículos. Os moradores da área reclamam da falta de manutenção da rua e de todo o bairro. De acordo com o segurança, Mauro Ribeiro, de 39 anos, morador da José Bernardino, a rua não recebe manutenção há bastante tempo, assim como as outras vias do bairro. "O Jardim Imperador está abandonado. Está tudo muito ruim. Um dos casos é o número de buracos na via. Outros moradores pegam cascalhos e despejam nos buracos mais fundos para melhorar a situação. Mas não adianta muito. Os carros vão passando e a valeta vai abrindo novamente", explicou. Ribeiro ainda comentou o descontentamento com a administração da cidade. "A gente paga imposto para nada".

Outra moradora do bairro, Ionilza Palma, comentou que o genro já sofreu problemas com uma moto devido à um buraco. "A moto ficou ruim depois que ele passou por um buraco. O bairro inteiro está abandonado. Não é só a pavimentação. Antes nosso bairro recebia varrição e retirada de mato e agora nada", comentou.

A via ao trás só dificuldade para os que circulam com carros e motos. De acordo com a moradora Aparecida Tanoeiro, de 77 anos, cadeirantes não conseguem acessar o local. "minha irmã é cadeirante e ela não dá para passar com a cadeira por aqui, é complicado. Meu filho também passa nervoso com o carro aqui", explicou.

RESPOSTA

A Prefeitura de Suzano informou, por meio de nota, que a Secretaria de Serviços e Manutenção enviará um técnico ao local para averiguar a situação e tomar as medidas cabíveis.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias