quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Poupatempo de Suzano recebe inscrições para novos alunos da rede estadual

Na rede estadual, o ano letivo começa no dia 3 de fevereiro, com encerramento previsto em 23 de dezembro de 2020

29 janeiro 2020 - 09h58Por Felipe Silva - de Suzano
O Poupatempo iniciou o processo de inscrições para os alunos interessados em ingressar na rede estadual. Em dezembro começou o processo. A ação é uma parceria com a Secretaria da Educação e busca ampliar a oferta de possibilidades aos cidadãos que desejam continuar os estudos.
 
Na rede estadual, o ano letivo começa no dia 3 de fevereiro, com encerramento previsto em 23 de dezembro de 2020. As inscrições para a matrícula escolar 2020 poderão ser feitas pessoalmente no Poupatempo, mediante agendamento prévio. No dia e horário marcados, os interessados devem levar ao Poupatempo o RG ou a certidão de nascimento, além do comprovante de endereço do estudante. Para os menores de 18 anos, é necessário estar acompanhado pelo representante legal, devidamente identificado.
 
Concluída a inscrição, o cidadão receberá um protocolo de atendimento. Com ele, será possível consultar no site da Secretaria da Educação as vagas disponibilizadas. 
 
Para efetivar, a matrícula o estudante deverá entregar toda a documentação na escola indicada no portal.
 
Segundo a apuração do DS o Poupatempo está com baixa demanda de inscrições para novos alunos na rede estadual. A campanha não foi muito divulgada e por isso o baixo número de inscrições.

Deixe seu Comentário

Leia Também