Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Prefeitos elogiam novo formato e ressaltam agilidade para leitura

05 JUL 2016 - 08h00

Os prefeitos da região do Alto Tietê ressaltaram a praticidade e agilidade do novo formato do DS. De acordo com os eles, a escolha foi bem pensada, uma vez que o impresso seguirá o modelo de jornais tradicionais do mundo a fora. Modernidade foi a palavra utilizada por todos que parabenizaram o jornal.

Segundo o prefeito de Suzano, Paulo Tokuzumi (PSDB), a mudança foi ótima. Ele ainda disse que a credibilidade das informações serão mantidas da mesma forma. "Ficou mais prático para ler e mais rápido para localizar as seções específicas. Muitos dos mais tradicionais jornais do mundo passaram por esta mudança e isso só demonstra que o Diário de Suzano segue uma tendência mundial de modernidade e respeito ao seu leitor. Prefiro o novo formato, agora é possível ler o jornal de forma mais prática numa viagem ou antes de reuniões”, disse. “Mesmo em tamanho menor, o DS não perdeu sua robustez e credibilidade; tenho certeza que o trabalho jornalístico realizado por sua equipe vai ganhar mais fôlego e que os assuntos tratados por este veículo de comunicação tão respeitado e tradicional em nossa cidade, continuarão precisos, relevantes e informativos. Afinal, a boa imprensa é fundamental para a democracia, como disse Rui Barbosa: a palavra é o instrumento irresistível da conquista da liberdade".

O prefeito de Poá, Marcos Borges (PPS), parabenizou o DS pela decisão de modificar o formato do jornal, mostrando que "não era de se esperar outra coisa de um jornal que está à frente de seu tempo”. Ele reforça que o novo formato dará mais dinamismo à leitura e também ao manuseio do jornal. "O DS mostra que está na vanguarda e acompanha as mudanças que o tempo impõe a todos, trazendo ao seu leitor um formato moderno e que pode muito bem ser levado a todos os lugares". Além disso, o chefe do Executivo parabenizou todo o corpo diretivo e editorial do jornal pela decisão audaciosa de passar o jornal para um novo formato. "Parabéns a todos e sucesso nesta nova fase".

Já o prefeito de Mogi, Marco Bertaiolli (PSD), ressaltou a praticidade e agilidade que o berliner oferece. "O jornal Diário de Suzano dá mais uma prova de que está alinhado às atuais tendências para publicações, bem como às necessidades e preferências do leitor de hoje em dia, com a adoção deste novo padrão em seu matutino. A atualização do formato vai ao encontro do que as pessoas buscam hoje em dia, que é a praticidade e agilidade, também na leitura diária dos principais acontecimentos locais, regionais e nacionais. Parabenizo a direção e equipe do jornal, por mais este importante avanço", explicou.

O prefeito de Ferraz, José Izidro Neto (PMDB), elogiou o dinamismo com recente tamanho e estrutura. "Acredito que a mudança atende a nova tendência verificada nos jornais para torná-lo mais ágil e dinâmico, além de mais prazeroso de se ler. Os pontos que se destacam são os textos mais curtos e diretos, a partir de agora, essencial para uma leitura mais rápida para se informar dos fatos e acontecimentos do dia a dia. Parabéns a todos da redação pela mudança e que ela seja permeada de novo visual, novo formato e muitas boas notícias para o Alto Tietê".

O prefeito de Itaquá, Mamoru Nakashima (PSDB), falou que o formato do jornal ficou melhor, o que mostra a evolução do impresso e atrai mais leitores. "Gostei muito do novo formato do jornal. Devido ao tamanho compacto, é mais fácil manusear as páginas, e mostra que o DS acompanha a evolução das empresas de comunicação impressa. Acredito que a novidade no formato vai trazer ainda mais interesse por parte do leitor. Não vejo ponto negativo na mudança. Pelo contrário. Diversos jornais impressos conhecidos nacionalmente também mudaram do formato standard, para outro mais compacto, e tiveram êxito, acompanhando a evolução do impresso. Acredito que o novo formato vai trazer ótimos benefícios à publicação. O DS está de parabéns pela nova escolha".

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias