Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
domingo 01 de agosto de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/08/2021
MAGIC CITY
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Cruzeiro do Sul

Prefeitura de Suzano estuda com técnicos áreas para Terminal de Palmeiras

Próximo passo visa o levantamento topográfico em conjunto com arquitetos da empresa de transporte público

Por Thiago Caetano - de Suzano20 JUN 2021 - 13h00
Projeto está na etapa de estudos de áreas para construção do terminal de ônibusFoto: Regiane Bento/DS
A Prefeitura de Suzano se reuniu com técnicos da empresa Radial Transportes para discutir o projeto do Terminal de Palmeiras. 
 
O projeto está na etapa de estudos de áreas para construção do terminal de ônibus. A próxima etapa visa o levantamento topográfico em conjunto com arquitetos da empresa, responsável pelo transporte público na cidade. 
 
O projeto é um sonho antigo de moradores do Distrito de Palmeiras. Cerca de 20 mil pessoas vivem no município. O DS foi até o Centro de Palmeiras na última quarta-feira (16). Na opinião dos passageiros, o terminal iria facilitar a locomoção ao trabalho e por isso veem com bons olhos a construção do terminal.
 
É o caso da instrutora de musculação Ana Paula Diogo e vê a necessidade de mais ônibus no local. "Muito bom. Aqui precisa de uma circulação maior de ônibus. Trabalho em Ribeirão Pires e utilizo mais o de lá. Muitas vezes tenho compromisso em Suzano, por isso acho importante ter um terminal aqui", opinou Ana Paula. 
 
Para Jefferson Oliveira, morador da Vila Fátima, um terminal em Palmeiras traria mais facilidade para ir ao trabalho, no Centro da cidade. Sendo assim, utiliza mais o Terminal Norte, em Suzano. "Seria bom. Trabalho no Centro então eu chegaria mais rápido no serviço", disse. 
 
É a mesma linha de raciocínio de Adriano Fernandes. O auxiliar de serviços básicos não tem dúvida que o terminal traria benefícios para quem vive nesta região. Ele trabalha em São Vicente. "Vai melhorar muito. Será muito mais rápido. Se acontecer, será bem-vindo", finalizou. 
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias