Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 06 de julho de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/07/2020

Prefeitura de Suzano reforça fiscalização no trânsito na volta às aulas

Previsão é de que 27 mil alunos se matriculem nas escolas da cidade em 2020

Por Carolina Rocha - de Suzano22 JAN 2020 - 13h00
Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana disse que além do reforço na fiscalização do trânsito durante o ano letivo, a pasta contará com agentes de trânsito em esquema de plantão, e que esses agentes poderão prestar auxílio e suporte às escolas, sobrFoto: Sabrina Silva/DS
A volta às aulas já tem data definida nas escolas municipais, dia 5 de fevereiro. A previsão é de que 27 mil alunos se matriculem nas escolas da cidade em 2020. Os professores da rede voltam às atividades um pouco antes, já nos dias 3 e 4/2, quando haverá reuniões de planejamento para ao ano letivo. As informações são da Secretaria Municipal de Educação de Suzano.
 
Nesse período, é esperado um grande volume de carros e de transporte escolar nas regiões que cercam as escolas. A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana disse que além do reforço na fiscalização do trânsito durante o ano letivo, a pasta contará com agentes de trânsito em esquema de plantão, e que esses agentes poderão prestar auxílio e suporte às escolas, sobretudo no fluxo de automóveis e travessia de pedestres nessas regiões.
 
Os alunos da rede municipal entraram de férias no dia 23 de dezembro de 2019. À época, a cidade tinha mais de 26 mil estudantes matriculados nas escolas municipais.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias