terça 16 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Prefeitura prestigia entrega de carteiras a novos advogados

13 agosto 2022 - 21h00Por Da Reportagem Local
A Prefeitura de Suzano marcou presença na cerimônia de entrega de carteiras da 55ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Suzano) na noite da última quinta-feira (11/08), no Dia do Advogado.
 
O evento garantiu a habilitação de 55 novos profissionais e dois estagiários, além de homenagear os profissionais que completaram 40 e 50 anos de carreira no município. A solenidade foi acompanhada pelo chefe de Gabinete, Afrânio Evaristo da Silva, pelo secretário municipal de Governo, Alex Santos, e pela diretora do Procon, Daniela Itice.
 
A cerimônia foi presidida pela diretoria da OAB Suzano, representada pelo presidente Fabrício Ciconi Tsutsui, pelo vice-presidente Cristian Sivera; pela secretária-geral Edjane Maria da Silva Sutero; pelo secretário-geral adjunto Renan de Lima Franco; e pela tesoureira Gabriella Gimenez. Entre os homenageados, a subseção reconheceu a dedicação dos advogados Maria Margarida Mesquita, Júlio Cezar Mayer, Adalgisa Pinheiro Rocha, Antônio Rodrigues de Almeida Júnior, Maria da Glória Soares de Barros, Ossafumi Itamar Izumi e Rosa Maria de Almeida nos 40 anos de profissão. Ainda foram celebrados os 50 anos de advocacia de Haruo Yamaki e Elvira Julia Molteni Pavésio.
 
A cerimônia foi acompanhada pelo vereador Joaquim Antônio da Rosa Neto; pelo vice-presidente da 17ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e ex-presidente da subseção, Wellington da Silva Santos; pelo também ex-presidente José Raimundo Diniz; pela delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher, Silmara Marcelino; e pelo coordenador da Unisuz, Vagner Ferreira da Silva.