Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/12/2020
GOLDSTAR
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
ERICA ROMÃO
Reisinger Ferreira
Cidades

Prefeitura transfere ponto facultativo do dia do servidor público para sexta-feira

Apesar do ponto facultativo, os serviços essenciais seguirão normalmente

Por Matheus Cruz - de Suzano27 OUT 2020 - 10h00
Prefeitura transfere ponto facultativo do dia do servidor público para sexta-feiraFoto: Regiane Bento/Divulgação
Conforme o Decreto Municipal (n. 9.532 de 21 de outubro de 2020), o ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público passará de 28/10 (quarta-feira) para o dia 30/10 (sexta-feira), é o que informa a Prefeitura de Suzano.
 
Apesar do ponto facultativo, os serviços essenciais seguirão normalmente. Entre eles estão os da Secretaria de Saúde, que seguirá com os atendimentos de urgência e emergência em três unidades do município, neste momento ainda de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
 
Além disso, serão mantidos os trabalhos no Pronto-Socorro Municipal (PS), anexo à Santa Casa de Misericórdia (rua Kaneji Kodama, 1.459 – Vila Figueira), e no Pronto Atendimento (PA) do distrito de Palmeiras (rua Mussi Jorge Antônio, 319 – Jardim Amazonas), durante 24 horas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também segue funcionando 24 horas e poderá ser acionado normalmente pelo número 192.
 
Outro setor essencial que irá continuar é o da Guarda Civil Municipal (GCM). A corporação atenderá pelo telefone (11) 4746-3297, por meio do qual também é possível contatar a Defesa Civil.
 
Homenagens
 
A Secretaria Municipal de Administração informou que haverá ações em homenagem ao servidor público na quarta e quinta-feira (28 e 29), como algumas práticas integrativas e complementares, voltadas ao cuidado e saúde, como automassagem, reiki, barra de acesso, auriculoterapia e aula experimental de yoga.Todos os atendimentos serão com pré-agendamento, para que não haja aglomeração.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias