Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
sexta 23 de julho de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/07/2021
Cruzeiro do Sul
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
MAGIC CITY

Professora de Poá é extorquida por dupla

18 AGO 2016 - 08h00

Dois bandidos surpreenderam uma professora de 34 anos, em Poá, e roubaram o carro dela na última segunda- feira. Ela foi levada até o bairro Miguel Badra, em Suzano, e obrigada a fornecer as senhas dos cartões de crédito. Os suspeitos fizeram compras com o dinheiro da vítima.

A Polícia Civil está investigando o caso, que foi registrado na Delegacia de Poá. Até o fechamento da reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

O crime aconteceu na Rua Itaporanga, no bairro Chácara Bela Vista, quando a professora trafegava com o carro pela via. Os suspeitos a obrigaram parar e um deles, que estava armado, tomou a direção do veículo. Já o outro, ficou no banco traseiro junto com a vítima.

De lá, eles seguiram até o bairro Miguel Badra, em Suzano. Momento em que a dupla ameaçou a professora e exigiu que ela dissesse as senhas dos cartões de crédito.

Depois, os suspeitos seguiram para o shopping de Suzano, onde fizeram compras com os cartões da vítima. Ao todo, elas somam R$ 840.

A professora foi abandonada pelos suspeitos nas proximidades de um supermercado na Avenida Nove de Julho, em Poá. Eles fugiram levando o carro da vítima.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias