Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 05 de agosto de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/08/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Projeto 'Diário Solidário' mantém inscrições abertas

Cadastros devem ser realizados por meio de um formulário; DS divulga entidades

Por Carolina Rocha - de Suzano27 JUL 2020 - 22h40
Link para inscrição está no portal do DSFoto: Reprodução
As inscrições para o projeto "Diário Solidário" continuam abertas. Com o intuito de dar espaço e visibilidade a ações e entidades que estejam realizando trabalhos voltados para mitigar os efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus, o projeto realiza a divulgação de iniciativas no jornal impresso e no portal do DS.
 
Até o momento, 11 entidades já se cadastraram no projeto, entre Organizações Não Governamentais (ONGs), associações, casas de apoio a idosos, crianças e adolescentes e iniciativas que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade agravada devido a pandemia. 
 
Grande parte das associações e entidades cadastradas ampliaram suas ações para atender outros públicos durante esse período. 
 
Entre os itens mais pedidos, estão cestas básicas, alimentos não-perecíveis, roupas e agasalhos. 
 
Além disso, os itens de higiene, primordiais no combate à doença, também ganharam espaço, bem como máscaras de proteção facial, álcool em gel e material de limpeza.
 
Inscrições
 
As associações e ONGs interessadas em veicular campanhas de arrecadações no portal do DS, devem preencher o formulário através do link (https://bit.ly/diariosolidario), explicando como as pessoas podem doar, o que será arrecadado, quem será ajudado com a iniciativa e como as pessoas podem realizar as doações.
 
O formulário traz as seguintes questões: 1 - Nome (pessoa ou instituição); 
 
2 - Telefone para contato; 3 - E-mail (se houver); 4 - Site (se houver) ; 5- Quais itens podem ser doados? ; 6 - Quem será ajudado?; 7- Onde e como entregar as doações?.
 
Regularmente, o DS se compromete em divulgar as ações no portal (diariodesuzano.com.br), bem como no jornal impresso. 
Todas as informações necessárias serão publicadas para que os leitores e internautas possam entrar em contato para realizar as doações, portanto é de extrema importância preencher os dados da maneira mais completa possível.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias