Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 13 de novembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 11/11/2019
COLÉGIO PLENITUDE
Pmmc Refis 2019
PMMC SEGURANÇA
PMMC NOVEMBRO AZUL

Projeto prevê isenção do IPTU para contribuintes com câncer em Suzano

Se aprovado, benefício será concedido àqueles que sejam proprietários de um único imóvel, com a área de até 150 metros

Por de Suzano25 JUN 2019 - 23h45
Casa de Leis de Suzano decide nesta quarta-feira sobre projeto de isençãoFoto: Sabrina Silva/DS
Os vereadores de Suzano votam nesta quarta-feira, 26, projeto da presidente da Câmara de Suzano, Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, que acrescenta um artigo ao Código Tributário Municipal, isentando os contribuintes com câncer de pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Se aprovado, o benefício será concedido àqueles que sejam proprietários de um único imóvel, com a área de até 150 metros quadrados.
 
OUTROS PROJETOS
 
Também será votada na sessão desta quarta-feira uma moção de aplauso de autoria do vereador Lisandro Frederico (PSD). A moção é dirigida aos advogados Reynaldo Velloso e Maíra Vélez, respectivamente presidente e vice-presidente da recém-criada Comissão Nacional de Proteção e Defesa dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) / Conselho Federal.
 
Sessão solene
 
Também nesta quarta-feira, a Câmara de Suzano vai sediar sessão solene para entrega da “Medalha Antônio Marques Figueira” à jovem blogueira Sara de Oliveira Virginio, conhecida com Sah Oliveira. O vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei, é o autor do projeto que concede a honraria, pelos relevantes serviços prestados pela homenageada ao município.
 
Sah Oliveira
 
Nascida em 1995, Sah Oliveira é formada em Marketing pela Universidade Braz Cubas (UBC) e Comércio Exterior pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP). Possui um blog desde 2013, em que dá dicas sobre cuidados com o cabelo crespo e beleza negra (www.saholiveira.blogosfera.uol.com.br), hospedado no portal UOL.
 
Na rede social Instagram, Sah Oliveira possui atualmente 240 mil seguidores (www.instagram.com/@eusaholiveira). Sua fanpage no Facebook (www.facebook.com/eusaholiveira) conta com 89 mil curtidas, enquanto que seu canal no YouTube (www.youtube.com/c/SahOliveiraaa) tem atualmente cerca de 76 mil inscritos.
“Parabenizo Sara por sua benfeitoria e total dedicação à cidade de Suzano e seus munícipes, além de sua trajetória ilibada e sem máculas”, afirmou o vereador autor da homenagem.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias