Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 18 de setembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/09/2019
Centerplex 12/09 a 18/08
PMMC ENTREGAS
PMMC CIAS
Cidades

Projeto Suzano Tem é avaliado de forma positiva

Projeto tem como objetivo a cooperação de indústrias, comerciantes, prestadores de serviços e instituições

Por Isabelle Santini - de Suzano10 SET 2019 - 13h10
Projeto foi apresentado durante reunião na ACEFoto: Wanderley Costa/Secop
Comerciantes e munícipes de Suzano avaliam de forma positiva o projeto 'Suzano Tem', apresentado pela administração municipal na semana passada. O projeto tem como objetivo a cooperação de indústrias, comerciantes, prestadores de serviços e instituições para contribuir com a economia local e impulsionar o consumo.
 
Comerciantes
 
Para os comerciantes entrevistados pelo DS, o projeto vai contribuir com a economia da cidade, já que o 'Suzano Tem' visa que os envolvidos se ajudem conjuntamente. 
 
À reportagem, Wendel da Silva afirma que a economia é um assunto importante e o projeto vai possibilitar maior facilidade aos comerciantes no dia a dia. "É um assunto que precisa de bastante atenção. Acredito que esse projeto vai beneficiar a economia da cidade, além de nos ajudar muito".
 
O comerciante que trabalha em uma sapataria, Wendel da Silva, conta que projetos que visem e contemplem a economia da cidade são importantes e benéficos. "Acho importante que projetos como esse sejam criados".
 
A filha do proprietário da 'Dom Coco', Gabriela Monteiro, comenta que o comércio é forte na cidade e esse projeto vai impulsionar ainda mais o setor. "Acho que é importante (o projeto), pois o comércio é bem forte em Suzano".
 
Munícipes
 
"Acredito que vai melhorar a economia da cidade", informa a atendente Viviane Santos. A doméstica Zuleide Maria Santos diz que o projeto será importante desde que melhorias sejam realmente notadas. "Acredito que vai beneficiar os comércios da cidade, mas as coisas precisam melhorar". O feirante José Carlos de Jesus avalia de forma positiva o projeto e reitera: "o comércio é forte aqui na cidade, principalmente na Glicério".

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias