Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE

Projetos para novas ciclovias na cidade estão em andamento

11 AGO 2016 - 08h00

O Parque Max Feffer deve receber em breve mais um trecho da ciclovia. A pista contará com 1.573 metros de extensão e 3 metros de largura, os trabalhos estão em fase de movimentação de terra. A obra terá um valor total de R$ 303.651,18. A medida deve beneficiar os ciclistas que utilizam diariamente o parque.

José Duarte vai ao parque pelo menos três vezes na semana, e espera que a melhoria seja aproveitada pelos netos. "Eu mesmo não costumo andar de bicicleta, venho ao parque três vezes por semana para caminhar”.

Crianças aproveitam a tarde andando de bicicleta no parque. Michael Rodrigues sempre traz sua filha para se divertir. "Venho todo final de semana, e às vezes durante a semana mesmo", diz.

Segundo a Secretaria Municipal de Assuntos Urbanos, um projeto para criação de ciclovia na Avenida João Batista Fitipaldi também está em análise na Caixa Econômica Federal. A obra deve favorecer aos moradores que utilizam a bicicleta como meio de transporte.

Joselito Mendes de Souza utiliza a avenida diariamente e acredita que a ciclovia vai evitar acidentes. "Acho que deveriam mesmo construir a ciclovia”.

Outra obra está programada para o parque Max Feffer. Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura a obra da nova pista de skate está em fase de fundação.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias