Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

PSD oficializa Said para prefeito. Vice será pastor Paulo Silva do PSC

06 AGO 2016 - 08h00

O PSD oficializou, na noite de ontem, durante convenção partidária, a candidatura do vereador Said Raful para a Prefeitura. Na mesma noite foi anunciado também o nome do vice-prefeito da chapa. O cargo será ocupado pelo pastor da Assembleia de Deus - ministério Belém -, Paulo Silva do PSC. Além da coligação majoritária, outros dois partidos integraram a aliança para as eleições proporcionais, sendo o PRTB e o DEM. Ao todo serão lançados 116 vereadores pela coligação.

A convenção foi acompanhada por cerca de cinco mil pessoas, segundo a organização do evento. Apoiando às candidaturas, compareceram ao encontro, o deputado estadual Estevam Galvão (DEM), o prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli (PSD), o ex-prefeito de Mogi, Junji Abe (PSD), além de vereadores e demais autoridades políticas de Suzano e região.

Said falou sobre a escolha do vice-prefeito. "Dialogamos com todos os partidos que integram nossa aliança, recebemos a indicação do pastor Paulo (Silva) e ele é uma pessoa que tem trabalhado ativamente pela cidade, tem um bom relacionamento com a população e atua em meio às causas sociais. Além de ser uma pessoa idônea e de respeito e que só somará ao nosso trabalho de modernizar essa gestão e fazer Suzano avançar", disse.

Pastor Paulo Silva ressaltou que está disposto a trabalhar pela cidade. "Estamos aqui para lutar ao lado de Said (Raful). Conheço bairro por bairro e as necessidades de cada um deles. Vou auxiliar o futuro prefeito para podermos saná-las todas elas", disse.

Estevam destacou a qualidade do apoio na coligação e a competência de Said. "Em nenhum outro palanque poderá ser visto pessoas de tamanha qualidade apoiando um candidato. Marco Bertaiolli e Junji Abe são referências na região. Said é o caminho mais curto para salvarmos a cidade de Suzano".

Junji Abe e Bertaiolli ressaltaram a necessidade de mudança e do trabalho para colocar Suzano no caminho certo. "Juntos podemos fazer uma cidade melhor. Que possamos levar a esperança de um novo tempo que chega a Suzano. É tempo de Said Raful. Vamos trabalhar juntos para que Suzano seja novamente uma grande cidade", disse Bertaiolli.

"Said é um grande empreendedor político, experiente e dedicado. E ao lado de grande políticos e com o apoio de Estevam Galvão vai fazer com que Suzano trilhe o caminho do crescimento, com qualidade de vida", finalizou Junji Abe.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias