Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sábado 25 de setembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2021
CREA-SP
PMMC REDESCUBRA MOGI - TODA QUINTA
MAGAZINE CAZARINI
ManArc
SEC DE GOVERNO - CAMPANHA: CORONAVIRUS - VALE GÁS - FASE II

Quase 50 mil acompanham debate na internet e redes sociais

09 SET 2016 - 08h01

O debate da Rede DS de Comunicação, realizado ontem, na Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo, foi acompanhado por quase 50 mil pessoas em seu site oficial, nas redes sociais e no local do evento. Durante sua realização, a Comissão Organizadora do DS e a equipe técnica fizeram a transmissão em tempo real para que os suzanenses que não puderam acompanhar no local do evento, pudessem conhecer as propostas e ideias dos sete candidatos a prefeito de Suzano.

O maior número de acessos foi no site do DS (www.diariodesuzano.com.br), com 28 mil durante o horário de transmissão do debate, entre 10 e 12 horas. Pela página, os suzanenses puderam acompanhar em um link o vídeo do debate.

O segundo maior número de suzanenses que acompanharam o debate foi no Facebook, com 8.836, e Twitter, com 6.521. Nas redes sociais, foi postado informações de tudo o que aconteceu e foi falado durante o debate.

Além disso, mais de mil pessoas acompanharam o vídeo pela página da Rede DS no YouTube. A organização também disponibilizou um telão no salão anexo do Bunkyo para que a população pudesse acompanhar o debate.

AUMENTO

O número de acessos neste ano é quatro vezes maior do que o computado no debate realizado pela Rede DS de Comunicação. Porém, na ocasião, ele foi transmitido somente pelo site do DS já que o jornal não possuía redes sociais.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias