Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro
Reisinger Ferreira
ERICA ROMÃO
GOLDSTAR

Rede Alto Tietê TV será lançada hoje no canal 527 em Suzano

Lançamento ocorre às 19hs, na sede da empresa em Suzano durante coquetel para convidados

Por Thiago Caetano - de Suzano20 OUT 2020 - 22h45
Emmanuelle e Anderson Magalhães estarão nesta quarta em lançamentoFoto: Divulgação
A Rede Alto Tietê TV realiza nesta quarta-feira, às 19 horas, um coquetel de lançamento do canal, na sede da empresa, em Suzano. Trata-se de um canal que vai englobar o comércio dessas cidades como varejo, conforme explica a sócia e apresentadora Emmanuelle Isabel. "Ao invés de possuir as propagandas comuns da televisão ou canal fechado, nós vamos valorizar a economia local", diz Emmanuelle. Até quem não possuí um comércio terá espaço para divulgar o seu trabalho.
 
"Às vezes a pessoa não tem um comércio. Ela pode divulgar seu trabalho na televisão e usá-lo como mídia depois", explicou. A transmissão ocorre pelo canal 527 da Net para as cidades de Mogi das Cruzes, Suzano e Poá. O comerciante que quiser divulgar seu negócio entra em contato com a TV e uma equipe será direcionada ao local e fará o comercial de sua empresa, com um valor bastante acessível. "A ideia é girar a economia local. Vamos até o estabelecimento e o proprietário vai mostrar o que ele quiser, sua loja ou anunciar alguma novidade. O comercial passará por um mês, ou duas vezes por mês caso queira mudar. No mínimo 10 vezes por dia vai passar o comercial dela", contou a apresentadora.
 
Para quem não tem acesso ao canal, a Rede Alto Tietê de TV passará toda programação ao vivo em sua página no Facebook, o que possibilitada para que a propaganda seja compartilhada pelo proprietário pela rede social de sua empresa. Apesar do canal ser transmitidos apenas para essas três cidades pela TV, a página do Facebook possibilitará que comerciantes de outros municípios do Alto Tietê divulgue seu negócio. 
 
A programação é toda voltada para a região e não envolve só o comércio. "Tem um Talk Show, onde pode comparecer autoridades ou personalidades importantes da região. O programa Circulação, apresentado por Anderson Magalhães, que mostra lançamentos, festas, programas de futebol, onde vai falar do esporte regional e nacional, desenhos infantis, assuntos para mulheres e cultura. Também terá uma programação jornalística. É um canal de varejo, mas com programação".
 
O canal já está no ar, mas ainda não conta com toda programação. 
 
Emmanuelle se diz muito empolgada. "É uma coisa que eu gosto. Surgiu uma oportunidade pra fazer algo para nossa região. A expectativa é muito grande, tá bem prazeroso. É um assunto que sempre gostei. Estou muito feliz", contou. 
 
Para a sócia, essa é uma forma de colaborar com o crescimento da economia, principalmente nesse período da pandemia do coronavírus e com a chegada do Natal. "A economia precisa gerar. Tem as pessoas que precisam trabalhar, tem os comerciantes que sobrevieram e precisam anunciar, então até fizemos por um preço mais acessível para ajudar essas pessoas. A TV dá uma abrangência maior e ela pode usar. É uma forma de divulgação para ajudar a economia, principalmente nesse período", finalizou.
 
O interessado em fazer o anúncio pode entrar em contato pelo número 98829-5857 e falar sobre detalhes do serviço. Também pode entrar em contato pela página do Facebook e do Instagram da empresa. A sede fica na Rua Konoe Endo, nº 33, sala 101, no prédio da G2 Construtora, no bairro Bela Vista, em Suzano.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias