Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO

Rede DS e AT Notícias fazem 1ª reunião com pré-candidatos de Poá

20 JUL 2016 - 08h01

Para realizar o primeiro debate eleitoral de Poá, a Rede DS de Comunicação, em parceria com o AT Notícias, realizou uma reunião preparatória ontem. O encontro reuniu os pré-candidatos e a Comissão Organizadora, que entre outros membros, conta com os jornalistas do DS, Edgar Leite e Gabriele Doro, a consultora comercial do DS Fátima Ramos, o diretor do AT Notícias, Nilson Amâncio, e a editora do AT Notícias, Márcia Dias. Na ocasião, foram apresentadas as diretrizes para a realização do debate. Seis dos nove pré-candidatos estavam presentes.

O encontro aconteceu na sede do jornal AT Notícias. O debate acontecerá no dia 9 de setembro, às 10 horas, no salão do Esporte Clube XI Paulista, na Rua José Oliveira Gomes, 55, Centro de Poá. Este será o segundo debate realizado pelo DS, sendo que com os candidatos à prefeito de Suzano acontecerá dia 8. A reunião preparatória para o debate suzanense foi realizada na semana passada e reuniu cinco pré-candidatos.

O debate contará com quatro blocos. A primeira parte deverá ser apresentado o perfil de cada um dos candidatos e eles terão um minuto para falarem porque devem ser prefeito de Poá. Já no segundo bloco será aberto para perguntas enviadas, anteriormente, pela população que os candidatos terão que responder, seguindo ordem de sorteio.

No terceiro bloco haverá a parte principal do debate, em que os candidatos podem fazer perguntas para seus adversários políticos. Lembrando que somente uma pergunta para cada candidato poderá ser feita e esse terá direito de resposta. No quarto bloco, os candidatos terão o tempo de um minuto para considerações finais. "A gente quer que o debate flua e que os candidatos possam divulgar suas propostas para Poá. Quando acorrer ofensas, o candidato ofendido pode pedir direito de resposta, mas se não tiver nenhum pedido vai ser muito positivo para que o debate flua bem", explicou o jornalista Edgar Leite.

A comissão organizadora não descarta mudança nos tempos de fala, de acordo com a possível diminuição no número de candidatos. Por isso, uma segunda reunião para definir todos os detalhes será marcada após o período de convenções partidárias, que vai até o dia 5 de agosto.

Na reunião estavam os pré-candidatos Carlos Tavares de Lima (PMDB), o Leo Lima, Carlos Humberto Duarte (PHS), o Professor Humberto, Ali Sami El Kadri (PMB), o Doutor Ali; Giancarlo Lopes (PR), o Gian Lopes; Milton Haruki (PSDB) e Alexandre Comitre (PPL). Além deles estavam representantes dos pré-candidatos Geraldo Oliveira (SD), Marcos Borges (PPS) e Jeruza Reis (DEM).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias