Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 14 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/04/2021
São Paulo Secretaria da Educação
Magic City
CENTRO MÉDICO
Quality Admistração de Condomínios
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Restaurantes esperam aumento de 35% em almoço do Dia dos Pais

13 AGO 2016 - 08h00

Os restaurantes de Suzano esperam um aumento de até 35% por conta do almoço do Dia dos Pais, celebrado amanhã. Apesar de esperarem lucrar com a data, os proprietários dos estabelecimentos afirmam que o cenário neste ano não é animador em relação aos anos anteriores.

O proprietário do restaurante Império do Sabor, Luiz Roberto Eugenio Junior, alimenta algumas expectativas. "Esperamos um crescimento no consumo, alavancar cerca de 35%. Teremos um cardápio especial no almoço de domingo, com diversos tipos de peixes e churrasco com carne argentina. Acredito que os outros restaurantes também estejam preparados para o Dia dos Pais. Quero confiar em um clima otimista."

O responsável pelo restaurante Colonial, Jeferson de Oliveira, não se anima com o dia. "Aos domingos geralmente atendemos mais clientes do que durante a semana. Para o Dia dos Pais é difícil dar alguma informação com precisão. Pode ser que as pessoas optem por restaurantes ou não. Não teremos um cardápio diferente, será o à la carte tradicional. Mas criamos expectativas para as datas comemorativas".

O proprietário da Pizzaria Apollo, Roberto Cezar Borges, conta que o consumo no Dia das Mães é muito maior."A pizzaria funcionará apenas durante a noite, a partir das 18 horas. Não abriremos para almoço no Dia dos Pais porque a procura é baixíssima. Em 15 anos, só abri para almoço no Dia dos Pais durante dois anos. Não é como no Dia das Mães, que abrimos para almoço e temos um aumento de 80% no consumo. Porém, esse ano tivemos uma baixa de 20% no Dia das Mães. Minha expectativa é que esse domingo seja um domingo de movimento normal. Espero que esse quadro mude. Os filhos deveriam comemorar com os pais também, não só com as mães".

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias