Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/10/2020
Reisinger Ferreira
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC MULTI 2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC OUT ROSA

Ruas do Centro de Suzano serão fechadas hoje para evento

29 NOV 2015 - 07h01

Por conta das atrações do "Liquida Suzano", algumas ruas do Centro serão fechadas hoje para o acesso da população nas atrações do evento. As vias foram interditadas, na noite de ontem, para a montagem da estrutura. Suzanenses e moradores de outras cidades poderão saborear mais de 30 diferentes tipos de especialidades culinárias na atividade que promete reunir milhares de pessoas amantes da gastronomia gourmet. O evento começa às 9 horas. A ação é promovida pela Prefeitura de Suzano, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE), que vai distribuir - a cada compra - um cupom para o sorteio de um carro zero da campanha de Natal.

Para isso, a Rua General Francisco Glicério será interditada entre as ruas Eliziel Alves Costa e Monsenhor Nuno. Além dessas, outras travessas serão parcialmente interditadas para o livre trânsito dos visitantes. Dentre elas estão Rua Rui Barbosa, Rua José da Costa Conceição, Rua Nossa Senhora Aparecida (terá acesso pela Rua Antonio Marques Figueira como via local) e Travessa Mirambava (entre Benjamim Constant e Glicério).

Corredores de ônibus importantes funcionarão normalmente como o da Rua Felício de Camargo. Motoristas poderão usar desvios para atravessar a Rua General Francisco Glicério optando pela Rua Campos Salles ou Expedicionário Abílio Fernandes. Ao longo de todo o quadrilátero, agentes de trânsito auxiliarão os motoristas sobre o trajeto.

Todo esse trabalho será responsável por garantir uma melhor segurança para os pedestres que poderão aproveitar todo o dia para usufruir das oportunidades de descontos do Liquida Suzano. O Centro se tornará um grande calçadão, que reunirá delícias gastronômicas a R$ 10 e ofertas de imperdíveis de lojistas que abrirão especialmente hoje para atender a população. No local, também será montado um estande do Procon de Suzano para orientar os consumidores sobre como efetuar a melhor compra, uma vez que o comércio será bastante agitado com promoções, aproveitando o período de Black Friday.

Além disso, ao longo da principal avenida do Centro, serão expostos carros antigos. Doceiras da cidade também participarão da grande festa e terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos para os participantes. O evento também vai contribuir com a questão social, os vendedores vão doar brinquedos para a Campanha de Natal Feliz 2015, do Fundo Social de Solidariedade de Suzano.

O evento será realizado em parceria com o festival Sabores da Rua, da empresa MayGrow Eventos e Produções, que já é conhecida na Região Metropolitana de São Paulo por seus eventos de qualidade e pelo primeiro evento do tipo em Suzano, realizado em julho deste ano na praça Cidade das Flores.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias