sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Ruas do Jardim Quaresmeira recebem serviços de recuperação asfáltica

Trabalhos, que fazem parte da primeira fase do plano de recapeamento da Prefeitura de Suzano, foram realizados em três vias e serão concluídos nesta sexta-feira(14)

13 dezembro 2018 - 16h26Por de Suzano

A rua Adir Corrêa de Oliveira, no Jardim Quaresmeira, está recebendo serviços de recuperação asfáltica. Os trabalhos, que também foram realizados nas vias Oswaldo Fillinger e Eunice Cerqueira Inocêncio, serão finalizados até o fim desta sexta-feira (14). O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, foi acompanhar de perto as intervenções no bairro.

No local, foi realizado o serviço de fresagem do pavimento e a aplicação da massa asfáltica em uma área de cerca de 1,05 quilômetro. As melhorias estão sendo feiras pela empresa Via Nova Pavimentação e Construção Ltda., com supervisão da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos.

A recuperação do asfalto integra a primeira fase do plano de recapeamento, que envolve 12 vias públicas da cidade. Até o momento, somadas aos trabalhos no Jardim Quaresmeira, as intervenções já foram realizadas em nove ruas: Vereador Romeu Graciano (Vila Urupês); Orlando Fava, Manoel Raimundo e São José (Dona Benta); e Teresa Haguihara e Getúlio Moreira (Casa Branca).  

Segundo o chefe do Executivo suzanense, as três vias remanescentes, que são do Jardim São José e do Jardim Revista, receberão as obras em janeiro de 2019, fechando, desta forma, a primeira fase do plano de recapeamento.

“Este trabalho está contemplando importantes vias da cidade, principalmente corredores de ônibus. Nossa meta é entregar um serviço completo, com nova pavimentação e mais qualidade de vida aos suzanenses. As intervenções poderão causar alguns transtornos, mas o resultado valerá a pena”, afirmou Ashiuchi.