Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 19 de outubro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/10/2018
PMMC OUTUBRO - MOGI + ROSA
MRV - CONQUISTE SEU APÊ
Costa Rica
PMMC OUTUBRO -  EDUCAÇÃO

Sabesp vistoria SP-66 e nega responsabilidade sobre ‘buracos’

Via esburacada preocupa motoristas e pedestres na Rodovia Henrique-Eroles. Tampas não são da estadual, afirma Sabesp

Por De Suzano13 JAN 2018 - 08h20
Sabesp afirma que tampas de bueiros não são de sua responsabilidadeFoto: Sabrina Silva/Divulgação
A Sabesp enviou uma equipe para vistoriar buracos na Rodovia Henrique-Eroles (SP-66) apontados em dois locais em reportagem do DS, na edição de quinta-feira (11). 
 
A estatal informou que na oportunidade foi constatado que ambos não pertenciam à Sabesp. No trecho citado, entre a Suzano Papel e Celulose e o Hospital Estadual, sequer há tubulações da Sabesp aterradas, informou nota da assessoria de imprensa. 
 
A Sabesp esclareceu também que os 15 bueiros, todos atribuídos à Sabesp na reportagem não pertencem à empresa. “A tampa (de bueiro) tem a sigla ‘PMS’, ou seja, ‘Prefeitura Municipal de Suzano’, que é responsável pela manutenção das galerias de águas pluviais”, informou a empresa, referindo-se a foto publicada na edição de quinta-feira, após reclamação de moradores.
 
A Sabesp é responsável por poços de visita que tenham as inscrições "água", "esgoto" e/ou o logo da companhia. 
 
A Sabesp informou também que segue à disposição para averiguar os locais com problemas identificados pela reportagem, desde que eles sejam informados. “Caso algum deles seja de fato de responsabilidade da empresa, imediatamente serão adotas as medidas para sanar o problema”.
 
O DS produziu reportagem na edição de quinta-feira (11) e mostrou a reclamação de motoristas e pedestres sobre a quantidade de buracos na via. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias