Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 21 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/04/2021
CHECK UP - PÓS COVID
Quality Admistração de Condomínios
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Cazarini

Said lança campanha com apoio de autoridades

04 SET 2016 - 08h00

O candidato a prefeito Said Raful (PSD) fez ontem o lançamento de sua campanha, no Suzaninho. De acordo com a organização do evento, havia cerca de cinco mil pessoas no local. Entre elas estavam autoridades e apoiadores do prefeiturável, como o deputado estadual Estevam Galvão (DEM), o prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli (PSD), e o presidente da Câmara, Denis Claudio da Silva (DEM), o Filho do Pedrinho do Mercado.

Em clima de comemoração, Said ressaltou o que deseja oferecer à população. "Espero que todos da cidade entendam o nosso propósito, que é de desenvolvimento. Suzano é um ótimo município e que precisa de uma alavancada para ter um futuro de sucesso. Sabemos que há diversos problemas espalhados e são nesses fatos que iremos focar. Quero ajudar, cuidar e avançar em todos os setores públicos", enfatizou.

Já Estevam disse que espera uma trajetória vitoriosa do candidato. Além disso, afirmou que haverá as mudanças que a população necessita. "Almejo que seja uma campanha de várias conquistas. Estamos trabalhando duro para que a cidade seja contemplada com um grande prefeito. Em todos os bairros que visitamos, todos estão nos aceitando muito bem e entendo as propostas ditas. Temos conhecimento do que é necessário para o município. Vamos trazer qualidade aos setores carentes, como saúde, segurança pública, educação e obras de infraestrutura. Além do mais, com muito cuidado iremos trabalhar firme no esporte e lazer, principalmente com crianças e idosos", explicou.

Bertaiolli falou que educação e saúde são prioridades a serem feitas caso Said seja eleito. "Tenho uma convicção que no primeiro dia do próximo ano estaremos festejando a posse do Said como prefeito de Suzano. A cidade sempre foi vista como correta e que hoje não é, voltará a ter seu brilho. Ele vai conseguir colocar o município no caminho certo. Além disso, dará prioridade na educação e saúde, o que mais precisa atualmente”.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias