Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 23 de setembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/09/2019
PMMC ENTREGAS
Centerplex 19 a 25/09

Saspe tem inscrições abertas para 65 vagas em três cursos

Oportunidades são para ‘Técnicas de Organização de Residências’, ‘Tranças do Amor’ e ‘Customização de Roupas – Faça Você Mesmo!’

Por de Suzano26 AGO 2019 - 19h37
Para participar das turmas, o interessado deve ter idade mínima de 16 anos, residir em Suzano e se cadastrar na sede do órgão municipal, localizada na rua General Francisco Glicério, número 1.334, no centro, mediante apresentação de cópia de um documento Foto: Wanderley Costa/Secop Suzano
Os suzanenses podem se inscrever em três cursos oferecidos pelo Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe). Pela primeira vez, o espaço oferecerá aulas em “Técnicas de Organização de Residências”, além de novas edições de “Customização de Roupas – Faça Você Mesmo!” e “Tranças do Amor”.
 
Para a primeira capacitação, foram colocadas à disposição 25 vagas. Os encontros serão ministrados pela professora Luiza de Marillac David e ocorrerão todas as segundas-feiras, com previsão de início em 9 de setembro e término em 2 de dezembro (segundas-feiras), das 18h30 às 20h30. “Além de aprenderem maneiras de tornar o ambiente mais limpo e organizado, os alunos também vão ter aulas de como manter o foco para conseguir realizar as tarefas diárias dentro de casa”, explicou a dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi. 
 
Já a professora Elisabeth Coimbra retorna ao espaço com a quarta edição de “Customização de Roupas – Faça Você Mesmo!”, que, desta vez, terá enfoque para a confecção de toalhas de mesa de fuxicos, um tipo de tecido artesanal. Serão oferecidas 20 vagas para a aula, que ocorre no dia 4 de setembro (quarta-feira), das 14 às 17 horas. Os participantes deverão trazer uma agulha, alfinete, tesoura e retalhos de tecido.
 
Por fim, o curso “Tranças do Amor” volta sob a orientação da cabeleireira Ana Lúcia Santana, que ensinará novos penteados envolvendo tranças. A capacitação também conta com 20 vagas a serem preenchidas e ocorre em dia único, em 9 de setembro (segunda-feira), das 18 às 22 horas. 
 
Para participar das turmas, o interessado deve ter idade mínima de 16 anos, residir em Suzano e se cadastrar na sede do órgão municipal, localizada na rua General Francisco Glicério, número 1.334, no centro, mediante apresentação de cópia de um documento com foto e comprovante de endereço atualizado.
 
Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4743-1600. O Saspe funciona das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias