Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
Pmmc Sarampo
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Secretarias estudam trânsito de ruas centrais para realizar recapeamento

19 ABR 2016 - 08h00

As secretarias de Obras e Infraestrutura e a de Trânsito e Mobilidade Urbana realizam estudos de tráfego das ruas centrais - General Francisco Glicério, Benjamin Constant e Baruel - para dar início às obras de recapeamento. A informação foi confirmada ontem pela secretária Carmen Lúcia Lorente, a Carminha. Devem ser investidos cerca de R$ 2,8 milhões. A quantia é proveniente de emendas parlamentar.

Os suzanenses aprovam o recapeamento e dizem que trará grandes benefícios ao município. De acordo com o motorista Ademir Eugênio, o trânsito das vias ficará melhor. "Será muito bom em muitos sentidos. Um deles é na questão do trânsito que fluirá melhor com certeza. Outro é a preocupação de danificar os carros, que não haverá mais, pois a rua ficará bem nivelada", explica.

Já o gerente de loja Ricardo Russo aprova a medida, mas disse que passará por problemas na fase das obras. "Acho de grande valia o recapeamento das ruas. Como o estabelecimento que sou responsável fica situado bem na principal via que é a Glicério, haverá grandes problemas. Dentre eles está o afastamento dos consumidores durante esse período de obras, pois muitos não vão parar perto dos trabalhos e por consequência não entrarão na loja".

A assistente de vendas Gisele Basílio falou que a melhoria tem que começar o mais rápido possível. "As ruas estão bem judiadas e precisam logo do recapeamento. Os estabelecimentos comerciais e toda população serão os grandes beneficiados. Além do mais, ninguém mais aguenta andar em ruas esburacadas".

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias