Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo

Secretário estadual virá a Suzano vistoriar delegacia e anunciar licitação

20 JAN 2016 - 07h01

O secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, deverá vir a Suzano para vistoriar as dependências da Delegacia Central da cidade. O pedido partiu do deputado Estevam Galvão (DEM), durante audiência realizada ontem no gabinete do secretário. O objetivo é, ainda durante a visita, anunciar a abertura do processo licitatório para a construção da nova delegacia de Polícia de Suzano.

"Já fizemos a solicitação de construção da nova Delegacia, com mais estrutura para atender as demandas da nossa cidade. O pleito foi aceito e o processo segue em tramitação junto ao governo do Estado", afirmou o deputado.



A nova Delegacia de Suzano será construída em uma área de 1,2 mil metros quadrados, conforme a Lei Complementar nº 254, de 18 de dezembro de 2014, que trata da doação da área para o Estado, responsável pela obra. "Tenho convicção de que a obra representará mais estrutura de trabalho para a polícia e atendimento com qualidade e eficiência para a população", considerou o deputado.

Durante o encontro, o deputado apresentou ao secretário estadual diversas imagens do prédio que abriga atualmente a delegacia Central, totalmente danificado e sem condições de atender a população com qualidade. "Há problemas na parte elétrica, hidráulica e na própria estrutura. Além disso, a Delegacia de Suzano está totalmente ultrapassada", apontou.

Ciente da necessidade, o secretário garantiu que virá a Suzano para vistoriar a unidade, conhecer o trabalho realizado na Delegacia da Mulher e ainda abrir o processo licitatório para a construção da nova unidade policial. "Vamos fazer uma visita a Suzano e agilizar o máximo possível o início das obras da nova Delegacia", adiantou Alexandre de Moraes.

Com a construção da unidade, os suzanenses terão acesso, em um único complexo, a todos os serviços policiais, como a Delegacia da Mulher, que hoje atende uma área descentralizada. "Isso reflete em um atendimento mais digno e com mais qualidade para todos os suzanenses", reforçou o deputado.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias