Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 01 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO

Show celebra imigração e Jogos Olímpicos com música e dança

09 ABR 2016 - 08h01

Com direito a participação de um cover mogiano do Elvis Presley, que animou o público do Teatro Municipal Dr. Armando de Ré na noite de ontem, o show “Suzano – O sonho olímpico na terra dos imigrantes” celebrou a formação da cidade com a chegada das colônias de vários países e também os Jogos Olímpicos Rio 2016. Ao todo, o espetáculo contou com a participação de 120 artistas. O teatro ficou lotado. O evento foi realizado pelo Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe). O show foi iniciado com o Coral da Melhoridade do Saspe que apresentou um Pout pourri com músicas do Japão, Itália, Portugal, Líbano, Espanha e o Brasil.

Depois disso, houve a entrada inesperada dos arcos e de uma réplica da tocha olímpica. A justificativa para isso é que Suzano receberá a chama olímpica no dia 27 de julho. Em seguida, foi encenada uma dança japonesa, a participação de um grupo de capoeira e uma música do Grupo Abba.

Após a apresentação de bailarinos na música “Tarantella”, foi a vez do rei do Rock animar o show. Sob os acordes de “Suspicions Mind”, o cover mogiano Lúcio Negrão emocionou todo o público. Em seguida foi a vez do cantor suzanense Chiquinho, mais uma vez, mostrar seu talento com a música “Guantanamera”. Outro ponto forte do show foi a apresentação de um grupo folclórico alemão de São Paulo. O Grupo Nossa Voz, também do Saspe, participou com a música “Quero voltar pra Bahia”. O encerramento do show foi com a cantora Teresa que encantou com a música “Aquarela do Brasil”. “Mais uma vez o Saspe consegue realizar um espetáculo de qualidade e que emociona o público. Isso é mérito total da minha equipe que não mede esforços para sempre apresentar à população suzanense trabalhos positivos e com seriedade”, disse a vice-prefeita de Suzano e dirigente do Saspe, Viviane Galvão.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias