Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
sábado 24 de julho de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/07/2021
MAGIC CITY
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Cruzeiro do Sul

Situação de 9 pátios de veículos será debatida com diretor do Detran

17 MAR 2016 - 08h00

A Câmara Técnica de Mobilidade Urbana do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) se reunirá amanhã com o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), Daniel Annemberg. Um dos assuntos que serão tratados com os representantes do Estado é a situação dos nove pátios da região utilizados para o depósito de veículos apreendidos pela Polícia Militar (PM) e de responsabilidade do Detran-SP.

O encontro está marcado para as 10 horas, na sede do consórcio (Rua Tiradentes, 291). Também contará com a participação do coordenador do Movimento Paulista de Segurança do Trânsito, Evandro Caramaschi Ferreira do Vale, e o diretor de Educação para o Trânsito e Fiscalização do Detran-SP, Maurício Haruo Koshiyama.

Os secretários e técnicos das prefeituras também pretendem verificar dados estatísticos sobre acidentes na região e buscar medidas para diminuir o número de acidentes, com o auxílio do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, comitê responsável por construir um conjunto de políticas públicas para reduzir o número de vítimas de acidentes de trânsito em São Paulo.

Outros dois temas que serão debatidos são projetos apoiados pelo Detran-SP e ações voltadas para a educação para o trânsito. Além dos representantes dos 11 municípios do Alto Tietê, também deverão participar da reunião os representantes das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) da região.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias