Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quinta 22 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/04/2021
Quality Admistração de Condomínios
CHECK UP - PÓS COVID
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Cazarini

Sorteio define ordem de debate

17 AGO 2016 - 08h01

Foi definida ontem a disposição dos candidatos a prefeito de Poá durante o debate eleitoral, organizado pela Rede DS de Comunicação em parceria com o AT Notícias. A definição foi feita por meio de sorteio, assim como a ordem de respostas e perguntas durante o debate.A reunião contou com a Comissão Organizadora, com os jornalistas Edgar Leite, Gabriele Doro e Márcia Dias, Nilson Amâncio, e o mediador Gil Fuentes, além dos candidatos e seus representantes. O encontro aconteceu na sede do AT Notícias. Cerca de 30 pessoas estiveram presentes. Esta foi a segunda reunião do debate. A primeira aconteceu no dia 19 de julho. Durante a ocasião, as regras foram explicadas aos candidatos. Ao todo, seis sorteios foram realizados para definir, além da disposição dos candidatos no palco do debate, a ordem de respostas, perguntas e comentários em cada bloco.

Durante o evento o vice do candidato a prefeito Geraldo Oliveira (SD), Carlos Humberto Duarte (PHS), o Professor Humberto, questionou o horário do debate, além do local escolhido e dia do evento. Para apresentar as propostas, o debate está marcado para o dia 9 de setembro, às 10 horas, no salão do Esporte Clube XI Paulista. O político solicitou a mudança para o período da noite. As propostas foram descartadas pela Comissão. Todos os candidatos e representantes assinaram, ao fim do evento, a ata que será encaminhada aos juíz eleitoral.

O debate contará com quatro blocos, sendo o primeiro para apresentação e o pronunciamento de cada candidato do porque deve ser prefeito. O segundo bloco será para que os candidatos respondam as perguntas da população. O terceiro, que é a parte principal do debate, os candidatos podem fazer perguntas para seus adversários políticos. E por fim, no quarto bloco, serão apresentadas as considerações finais de cada candidato.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias